loading...

LUIZA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia Civil prende dois homens em shopping de São José do Rio Preto - SP



São Paulo, 26 de Junho de 2017 (11:57)

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de São José do Rio Preto (Deinter 5) prenderam, na quinta-feira (22/6), um homem de 55 anos e outro de 51, pelos crimes de falsificação de documento e uso de documento falso, no interior do Shopping Center Iguatemi, naquele município, enquanto tentavam fazer compras.
Durante a abordagem, no estacionamento do shopping, um dos acusados apresentou uma CNH falsa ao investigador. Questionado, alegou ter comprado o documento de um despachante, sem mencionar nomes ou endereços. No entanto, as investigações continuaram e os policiais identificaram a casa onde os suspeitos estavam hospedados, no bairro São Francisco. No local, encontraram um notebook conectado a uma impressora, além de uma mochila com espelhos de RG e CNH em branco, folhas de cheques em nome de terceiros e fotos de pessoas desconhecidas.
Os agentes apreenderam dezenas de documentos em branco destinados à falsificação, além de equipamentos utilizados para esse fim pela dupla.
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia. Os acusados foram presos em flagrante.
Fonte: Deinter 5 - dsj - (c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário