loading...

LUIZA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia divulga retrato falado de homem que baleou capitão da PM

O delegado Odair Carneiro, da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-Ba) que investiga crimes contra policiais, divulgou, nesta sexta-feira (30), o retrato falado de um dos envolvidos no assalto ao capitão reformado da Polícia Militar, Adelmo Pereira Cardoso, de 54 anos, baleado no maxilar, na manhã de ontem (29), em Marechal Rondon.
Trata-se de um homem aparentando 20 anos, magro, altura entre 1,65m e 1,70m e olhos pretos, que trajava bermuda de tactel, camiseta, boné e sandália. O outro criminoso envolvido na ação não foi identificado. Ele ficou dentro do carro Fiat Mille, de cor vinho, utilizado para praticar o assalto.
A arma do capitão, uma pistola calibre 380, foi levada pela dupla. Adelmo foi socorrido por um vizinho para o Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ser passada para a polícia por meio do Disque Denúncia (3235-0000). O anonimato é garantido.
O desenho foi confeccionado com base nas informações obtidas junto às testemunhas ouvidas pelo delegado Odair Carneiro e repetidas por elas à Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário