loading...

LUIZA

terça-feira, 6 de junho de 2017

SP - Polícia Civil prende trio com mais de 200 porções de drogas



Policiais civis prenderam, na quarta-feira (31/5), três pessoas com mais de 200 porções de entorpecentes, em Sapopemba, zona leste da Capital.

Os agentes do 53º Distrito Policial (Decap) dirigiram-se à Rua Manuel Quirino de Matos, a fim de averiguar informações de que um casal seria responsável pela venda de entorpecentes no local. Em vigilância velada, passaram a observar o movimento do local-lavo e notaram que um indivíduo ficava parado na entrada de uma viela. Ele indicava para várias pessoas que ali apareciam a direção onde a dupla estava e elas íam ao encontro da mesma.Após observarem toda a movimentação do ambiente, que indicava a situação de tráfico de entorpecentes, os policiais civis abordaram o olheiro da “biqueira” e, em seguida, o casal.
As suspeitas foram confirmadas com o encontro da droga na posse dos abordados. Questionados sobre a procedência da droga, disseram que havia sido retirada de uma residência.
Em novas buscas no imóvel indicado, foram localizados e apreendidos 108 porções e 3 tijolos de maconha, 92 pinos de cocaína, 20 frascos de lança-perfume, além de objetos para o preparo das drogas e anotações com a contabilidade do tráfico.
Os três criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.lém de membros representantes do Conselho Municipal do Idoso, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Fonte e Foto: 53ºD.P - dss(c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário