loading...

LUIZA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Apreendida carabina 38 que estava com traficante



Uma carabina calibre 38 foi apreendida, na sexta-feira (30), durante uma ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), na localidade do Patizinho, zona rural do município.
Os policiais encontraram a arma durante diligências para localizar o traficante de prenome Abílio, apontado como responsável pela morte do usuário de drogas Gilmar Paula de Araújo, ocorrido na manhã de sexta-feira.
Gilmar teria sido assassinado por publicar, numa rede social, uma foto de Abílio sem seu consentimento, o que deixou o traficante irritado. Envolvido em diversos crimes em Esplanada, Abílio tem mandado de prisão preventiva em aberto por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016.
Quando chegaram ao local onde Abílio estava escondido com outros comparsas, os policiais foram recebidos a tiros e, na reação, o traficante Matheus Almeida Conceição, foi atingido. Socorrido a uma unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Abílio e os comparsas conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário