loading...

LUIZA

quinta-feira, 6 de julho de 2017

COE premia policiais que se destacaram em curso

CERIMÔNIA
Uma faca de lâmina dupla, com um dos lados serrilhados, criada pelo cuteleiro Ricardo Vilar exclusivamente para simbolizar a Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, e uma moeda de honra foram entregues, na tarde desta terça-feira (5), durante cerimônia realizada na sede da unidade, situada em área próxima ao Aeroporto Internacional de Salvador, a cinco policiais que se destacaram no Curso de Operações Táticas (COT).
Trinta policiais já foram agraciados com a faca e aproximadamente 90 servidores (das policiais Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, da Marinha e agentes penitenciárias federais) já formados no COT estão habilitados a recebê-la.
A moeda de honra é direcionada para os integrantes da unidade que se destacarem ou para aqueles que forem homenageados pelo COE. “A moeda tem grande significado”, informou o coordenador da unidade de Operações Especiais, delegado André Viana, observando que 65 delas já foram entregues.
Contemplado com uma faca gravada com seus dados, o investigador Edvaldo Souza da Anunciação, hoje lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, já trabalhou no Coe. Primeiro colocado na 6ª turma da instrução (COT), ele disse que sua trajetória na polícia foi reconhecida. “Fiz concurso, atuei no interior, voltei e fiquei bem colocado no curso. Estou muito satisfeito”, falou, acrescentando que “vou guardar este troféu para mostrar aos filhos e netos”.
Ascom-SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário