loading...

LUIZA

sábado, 29 de julho de 2017

Com apoio do Governo de Caculé, Conselho Comunitário de Segurança Pública é implantado no município


Aconteceu nesta quarta-feira (26/07), as 19:30h no Cine Teatro Eng. Emmanuel Dórea, a Solenidade de criação, eleição e posse da nova Diretoria do Conselho Municipal de Segurança Pública de Caculé.

A criação do Conselho, incentivado pelo Governo de Caculé, foi mais uma etapa de ações para melhoria de segurança do município solicitada pelo Banco do Brasil, que será reinaugurado nos próximos meses.
Normas que ajudam a melhorar a segurança, como a lei que proíbe que indivíduos entrem nos comércios ou em qualquer repartição pública com capacetes ou rostos encobertos e a lei que obriga os hotéis a fazer o cadastro completo dos hospedes na chegada, já foram sancionadas.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Beto Maradona, Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Henrique, do Presidente da FECONSEG-BA (Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia) Francisco Borges, do Tenente Coronel da PM Antônio Deiró França, do Tenente da 94ª CIPM Boaventura, do Escrivão da Polícia Civil Pedro Filho, representante dos bancos do Brasil, Caixa e Bradesco, vereadores, empresários, funcionários públicos e demais representantes da sociedade.

A presidência do conselho ficou a cargo da psicopedagoga, Daiane Teles Hoffmann, que se comprometeu, junto com os demais conselheiros, dar o melhor de si para manutenção da segurança do município caculeense. O Governo de Caculé acredita que o conselho colherá bons frutos, sendo uma ferramenta muito importante de planejamento e ações na segurança local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário