loading...

LUIZA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cooperativa de Itabuna celebra Dia do Motoqueiro com passeata


A Cooperativa de Mototaxistas e Motofretistas – Coopmoto, da cidade de Itabuna, realiza na próxima quinta-feira, 27 de julho, a partir das 9h, uma passeata com motos, em comemoração do Dia do Nacional do Motociclista, e durante o evento também farão uma homenagem em alusão ao aniversário da cidade.
A intenção da organização é apresentar a sociedade os profissionais que integram a categoria e que tem se empenhado em oferecer um serviço de qualidade para os itabunenes. “Nós vamos celebrar o dia motociclista e também aproveitar para relembrar a sociedade que estamos legalizados e cumprindo com os diretos e deveres estipulados pelo município. O mais importante é que será um dia de festa, porque além disto, queremos homenagear a nossa cidade, lugar onde conseguimos manter o nosso sustento de maneira digna e honesta”, explicou o presidente da Coopmoto, Sanderson Girardi.
O Dia Nacional do Motociclista é comemorado em 27 de julho e foi criado pela Associação Brasileira de Motociclistas – ABRAM, como uma homenagem ao motociclista e mecânico da Honda Marcus Bernardi, que era bastante querido por todos, e morreu em 27 de julho de 1974. A data celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobbie, pilotam motocicletas. Conhecido popularmente como motoqueiro, o motociclista não apenas pilota motos, mas também vivência o que é conhecido como "cultura da motocicleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário