loading...

LUIZA

terça-feira, 4 de julho de 2017

CT Jayme Navarro de Carvalho recebe Campeonato Brasileiro de Handebol



Foto: Assessoria de Comunicação/Sesport
A semana vai ser de muito agito no Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, em Vitória. Começa nesta terça-feira (04) o Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol. O torneio vai reunir oito equipes de seis Estados em competições que seguem até sábado (08).

As equipes vão ser divididas em dois grupos, chaves A e B. O primeiro é constituído pelo representante capixaba na competição, o Aces/Castro Alves, além de times de São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Já o grupo B conta com atletas de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul (falta uma equipe ou um dos estados terá duas equipes?).De acordo com Iara Silvares, presidente da Federação Capixaba de Handebol, a equipe do Estado está focada e tem grandes chances de ser campeã. “As meninas do Aces/ Castro Alves vêm se preparando há bastante tempo para esta competição. Acredito que nossas representantes têm grandes chances de conquistarem o título”, afirmou Iara.
Para Max da Mata, secretário de Estado de Esportes e Lazer, o Campeonato Brasileiro de Handebol será uma ótima opção de lazer para os capixabas nesta semana. “Fico contente em ver o CT recebendo uma competição importante como esta, ainda mais com uma equipe capixaba em quadra. Mesmo com pouca idade estas meninas já são grandes atletas, por isso, esta é uma grande oportunidade para a população prestigiar um show de esporte em casa”, comentou Max.Mariana Bolsoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário