loading...

LUIZA

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Delegado-geral visita Coorpins de Ilhéus e Itabuna



O delegado-geral Bernardino Brito Filho visitou, nesta sexta-feira (14), a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, onde se reuniu com delegados, investigadores e escrivães para ouvir as necessidades das equipes, lotadas nas unidades subordinadas àquela Coorpin, e alinhar ações que possam fortalecer o trabalho de polícia judiciária no interior do estado.
Na quinta-feira (12), Bernardino Brito já havia participado de um encontro semelhante, desta vez com as equipes da 6ª Coorpin/Itabuna. Além de articular diretrizes e ações a serem adotadas para aprimorar o serviço prestado pela Polícia Civil ao cidadão, o delegado-geral fez uma breve explanação sobre as melhorias implantadas para beneficiar os servidores policiais e a estrutura de atendimento da PC, de 2015 até julho de 2017.
Em seguida, o gestor passou a palavra para as pessoas presentes, estabelecendo um diálogo com seus pares, para que as equipes pudessem dirimir dúvidas e apresentar ideias. “Foram reuniões muito proveitosas. Pude perceber que os policiais ficaram satisfeitos com as ideias debatidas. Foi também uma oportunidade para refletir sobre a atuação das polícias civis no cenário nacional”, considerou Bernardino Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário