loading...

LUIZA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ginásio de Esportes da Conquista recebe o nome do ex-prefeito Henrique Cardoso

Conforme disposto na Lei Municipal Nº 3.867, de 13 de julho de 2017, sancionada pelo prefeito Mário Alexandre e publicada no Diário Oficial Eletrônico do Poder Executivo de Ilhéus, o Ginásio de Esportes do Bairro da Conquista, recentemente inaugurado, passa a ser chamado Ginásio de Esportes Henrique Weyll Cardoso e Silva. A indicação para a denominação foi feita pelo vereador Lukas Paiva, presidente da Câmara Municipal.
Por outro lado, o prefeito Mário Alexandre também sancionou a Lei Nº 3.866, de 13 de julho de 2017, já publicada no diário oficial eletrônico, que denomina Rua Professor Gessé Ramos de Carvalho a artéria que liga a Avenida Ubaitaba à Avenida Governador Roberto Santos, no bairro do Malhado. Nesse caso, o prefeito atendeu a indicação formulada pelo vereador Ivo Evangelista, aprovada no plenário da Câmara Municipal.
Conforme o artigo segundo da Lei 3.866, o Poder Executivo Municipal fica obrigado a encaminhar a referida Lei à Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), num prazo de 30 dias contados a partir de sua publicação, para que a mudança seja incluída no cadastro do Código de Endereçamento Postal (CEP) do Município de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário