loading...

LUIZA

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Operação prende quatro e apreende 9,5 kg de drogas



Uma operação deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, para o cumprimento de mandados de prisão de homicidas e integrantes de quadrilha de tráfico de drogas, que agem naquela região, resultou na apreensão de drogas e na prisão de quatro criminosos, na sexta-feira (21).
O coordenador regional, delegado Roberto Júnior, informou que a operação, batizada de Pente Fino, contou com a participação de seis equipes da PC, oriundas da Coorpin e da Delegacia Territorial (DT), ambas de Itapetinga, e cumpriu mandados em diversos bairros daquela cidade.
Nove quilos de maconha, 400 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e três balanças de precisão foram apreendidos em poder de Lucas da Rocha dos Santos, de 26 anos, na Travessa Beira Rio, bairro Nova Itapetinga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico. Já Alan de Souza Novaes, 24, e Ricardo Lima Damascena, o Pateta, 23, estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio.
De acordo com o delegado Roberto Júnior, Pateta é investigado pela morte de um homem conhecido como Paulinho do Sem Terra. Outros comparsas dele, também já identificados, estão com prisões decretadas e sendo procurados. São eles Edmundo Rosa Santos Júnior, o Wendy, e Hemmerson de Jesus Oliveira, o Nego Emerson.
Ericarlos Moreira Fernandes, Victor da Silva Lima, o Gudan, Ismênio Ribeiro, José Romário dos Reis Oliveira, o Báia, Kailan Dias Mangabeira e Marcos Tadeu Rocha Pales também estão com mandados de prisão em aberto e são procurados pela polícia.
Jardel Pereira Santos, 23, foi flagrado com munições, durante a operação, e autuado por porte ilegal, tendo sido liberado após pagamento de fiança. Todo material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os presos para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário