loading...

LUIZA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia Civil apura morte de casal de agricultores em área de assentamento em Itupiranga



A Polícia Civil investiga a motivação do duplo assassinato ocorrido na zona rural de Itupiranga, região sudeste do Estado. As investigações são conduzidas por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá (DECA), sob coordenação do delegado Alexandre Nascimento. As vítimas são o casal de idosos Manoel Indio Arruda e Maria da Luz Fernandes Silva, casal de agricultores, encontrados mortos, dentro da casa em que moravam, no lote 119 do assentamento PA Uxi, dentro da antiga fazenda Hidroservice.
A equipe da DECA esteve no local do crime, na manhã desta quarta-feira, 26, e ouviu relatos de uma testemunha. Segundo essa pessoa, durante a noite de ontem, foram ouvidos nove disparos de arma de fogo.
Pela manhã cedo, no dia de hoje, o casal foi encontrado morto dentro da casa. Uma equipe da Delegacia de Itupiranga esteve no local do crime logo pela manhã até a chegada de policiais civis da DECA de Marabá, que assumiram as investigações.
Ainda não se sabe quem foi o autor do crime do crime nem a motivação. Peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá foram deslocados para fazer o levantamento de local de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário