loading...

LUIZA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia procura dois envolvidos em assaltos à loja na Pituba

A polícia está à procura de dois assaltantes envolvidos na tentativa de roubo a uma loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, ocorrida na tarde de quinta-feira (6). Diego Filipe Ferreira Nascimento, de 26 anos, já está preso pelo crime. Um comparsa dele Jean Nascimento de Jesus Santana, 20, foi baleado durante a ação e morreu no hospital.A informação é da delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, que autuou Diego Filipe em flagrante por tentativa de latrocínio. Ele e Jean tentaram matar um cliente que reagiu ao assalto e conseguiu dominá-los, baleando ambos. Diego foi ferido no peito, de raspão, e Jean levou um tiro no abdômen.
“Um cliente tentou sacar uma arma quando percebeu o assalto mas foi imobilizado por Diego, enquanto Jean, também armado com uma pistola, disparou vários tiros contra ele. Nenhum dos tiros acertou a vítima que conseguiu se desvencilhar da dupla e balear os dois”, explicou Maria Selma.
Jean e Diego fugiram a pé e foram alcançados por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba), na altura do antigo Clube Português, na Avenida Octávio Mangabeira. Os outros dois comparsas que aguardavam do lado de fora da loja, numa motocicleta, conseguiram fugir. Eles estão sendo procurados.
Jean foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. Já Diego foi medicado e liberado, sendo conduzido, em seguida, para a DT/Pituba, onde foi apresentado à imprensa, na manhã de hoje (7). O ladrão será transferido para o sistema prisional. Com Jean a polícia apreendeu uma pistola. Diego portava um simulacro de arma de fogo, também apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário