loading...

LUIZA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito visita festival e destaca importância econômica do evento

A dimensão conquistada tanto em tamanho quanto em importância do Festival Internacional do Chocolate e Cacau foi destacada ontem (20) pelo prefeito Mário Alexandre ao visitar os estandes que integram a 9ª edição da iniciativa. O Festival é considerado o maior evento de chocolate do Brasil, com expectativa de atrair cerca de 60 mil visitantes que poderão se deliciar com as 30 marcas de chocolates de origem produzidos no sul da Bahia e em outros estados da federação, além de reunir 80 expositores que apresentam seus produtos no Centro de Convenções, até o próximo domingo.
Acompanhado por outras autoridades, o prefeito de Ilhéus destacou a força do projeto de verticalização do cacau, através da produção de chocolates de origem, e o tamanho que o evento em Ilhéus tem registrado, tornando um dos mais importantes eventos do gênero no Brasil. “Estamos contentes com o sucesso deste evento, sobretudo pelos investimentos e pela geração de novos negócios, que projeta o município como um grande produtor de chocolate do país”, destacou.
Representações - Prestigiaram a abertura oficial do evento os secretários estaduais do Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner; da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, Vitor Bonfim; do Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues; do Turismo, José Alves Filho; de Ciências e Tecnologia, Vivaldo Mendonça, além do Superintendente de Promoções Culturais da Secretaria estadual de Cultura, Alexandre Simões; da senadora Lídice da Mata; do deputado federal, Bebeto Galvão e dos deputados estaduais, Ângela Sousa, Eduardo Sales e Rosenberg Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário