loading...

LUIZA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Presos cinco estelionatários vendendo um apartamento

Cinco pessoas acusadas de vender um apartamento utilizando documentos falsos foram presas, na terça-feira (1º), por investigadores da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). O suposto imóvel, avaliado em R$ 140 mil, e localizado no bairro do Cabula, foi comprado por uma mulher. Iana Vinhas de Novais, Daniel Batista Freitas, Witney Oliveira da Silva, Ubirajara Gomes de Sá e Ricardo Fernandes Muniz estavam na praça de alimentação de um shopping, no bairro Horto Bela Vista, quando foram flagrados com os documentos já assinados e o depósito de R$ 15 mil, correspondentes ao sinal pela aquisição do imóvel, acertado com a vítima.
Os policiais chegaram ao grupo ao apurar denúncia anônima encaminhada à unidade, informando dia, hora e local onde a negociação ocorreria. “A vítima só tomaria conhecimento de que havia caído num golpe ao se dirigir a um cartório para registrar o imóvel”, informou a delegada Márcia Pereira, titular da Dreof.
Com o quinteto, os policiais apreenderam três pastas executivas contendo escrituras, documentos em nome de diversas pessoas, papéis com o timbre do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) e comprovantes de depósitos, cujas procedências serão apuradas pela delegada.
Todos foram autuados em flagrante por estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e formação de quadrilha, sendo encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário