sábado, 26 de maio de 2018

Adolescente é apreendido por roubar passageiros de ônibus

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por roubar coletivos em Salvador, na segunda-feira (21). Ele e um comparsa haviam acabado de assaltar passageiros de um ônibus, que fazia a linha Vilas do Atlântico x Praça da Sé, entre o Largo da Mariquita e o Quartel de Amaralina, no Rio Vermelho.
O garoto foi encaminhado para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), por policiais militares que realizaram a apreensão. A titular da DAI, delegada Ana Virgínia Paim, está, desde então, em busca das vítimas deste assalto, para que os pertences possam ser devolvidos.
“As pessoas que foram vítimas desse assalto podem vir até a unidade, localizada na Rua das Pitangueiras, S/N, em Brotas, para registrar o crime e resgatar os objetos. Temos bolsas, mochilas e celulares que haviam sido subtraídos por este adolescente”, explicou a delegada.
Na delegacia é possível também fazer a identificação do adolescente. “Quanto mais vítimas registrarem ocorrência, maior a chance do juiz entender a necessidade do internamento para este garoto, que já tem outras passagens pela unidade, pelo mesmo crime”, salientou Ana Paim.
Ascom-PC/Letícia Rastelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário