sábado, 23 de junho de 2018

Homicídios de Conquista elucida crime em menos de 24h



Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, no centro sul da Bahia, elucidaram o assassinato de Luis André Souza Santos, 19 anos, horas após o crime, ocorrido nesta quarta-feira (20), no bairro Nova Esperança, naquela cidade. Das quatro pessoas envolvidas, foi preso em flagrante Jeferson Santos Costa, de 20 anos, e um adolescente de 17, apreendido.
Segundo o delegado titular, Marcos Vinícius, Jeferson e o adolescente confessaram o homicídio e apontaram dois executores de Luís André, que estão foragidos, entre eles, outro menor. “Eles alegaram que a vítima postou um vídeo em uma rede social ameaçando integrantes do grupo rival, o qual eles integram”, explica o delegado.
Jeferson foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa. O adolescente, por sua vez, por atos infracionais análogos a esses crimes.
A equipe da DH / Conquista solicita que informações que possam levar a polícia aos outros autores do homicídio, podem ser feitas de forma anônima através dos telefones (77) 3425-8372 ou (77) 98104-1010 (WhatsApp).
Ascom-PC-Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário