quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morre após confronto com policiais em São Francisco do Conde
Um homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morreu após um confronto com policiais militares e civis nesta quarta-feira (25), na localidade de Cascavel, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
Em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, agentes foram até o local e encontram um grupo que estaria realizando venda de drogas. Quando perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos dispararam tiros contra os agentes. Houve um confronto e um deles foi atingido. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Marcos Telbadi, além de ostentar armas nas redes sociais, o suspeito ameaçava a população pela disputa de vendas de drogas. Ele também era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estevão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.
Com o suspeito foram apreendidos uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo grupo foi destruído. Não há detalhes sobre a localização dos outros suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Candeias, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário