quarta-feira, 6 de dezembro de 2023
Isaac Nery diz em entrevista que fará governo ouvindo a população
Pré-candidato pelo Republicanos a prefeito de Itabuna, o médico Isaac Nery foi o entrevistado desta segunda-feira(04) do Programa Conexão Morena comandado pelo radialista Oziel Aragão na rádio MorenaFM, de Itabuna.
Isaac Nery disse que o seu foco agora é debater os problemas de Itabuna e suas soluções, ao responder à pergunta sobre a sua linha ideológica.
“A eleição presidencial e estadual já passou, nosso foco agora é Itabuna. Tenho recebido, nas reuniões que participo, apoio de pessoas de diferentes posições políticas que votaram em Lula, Bolsonaro, Jerônimo, ACM Neto, meu foco agora é discutir os problemas dessas pessoas e da nossa cidade”, ele disse
O médico disse que eleito pretende resolver gargalos existentes na saúde de Itabuna como a falta de medicamentos e serviços da rede de saúde. Como exemplo, citou o número de cartões do SUS, o dobro da população do município.
Condenou as obras de má qualidade realizadas pelo atual prefeito. “Como é que pode colocar asfalto onde não precisa e deixar a população da periferia desassistida?”, questionou, mostrando preocupação quanto ao uso dos recursos de cerca de R$ 300 milhões que o município levantou em empréstimos.
“Como é que se investe R$ 8 milhões na Beira Rio e deixa de colocar como investimento um muro de contenção na bananeira afetado pelas enchentes?”, questionou, onde foi lembrado pelo repórter a mesma situação na Vila Zara, que viveu drama de invasão pelas águas na última enchente.
O médico disse que tem se reunido com outros candidatos à prefeitura de Itabuna em busca de consenso em torno de um nome. Assegurou que tem a garantia da legenda do Republicanos feita pelo Deputado Federal Márcio Marinho, comandante do partido no estado.
Isaac Nery é médico atuante na rede pública de saúde regional em Buerarema, Barro Preto e no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. O Conexão Morena é apresentado por Oziel Aragão com participação de Andreyver Lima e Lavinia Sizinio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário