sexta-feira, 9 de junho de 2023

Rede apresenta modelos de negócio em expansão para todo o Brasil

A Home Sushi Home, rede de delivery especializada em culinária asiática e havaiana, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina, que acontece de 28 de junho a 01 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A rede paraibana traz uma operação de três em um, ou seja, três marcas na mesma dark kitchen, possibilitando assim o aumento da margem de lucro do franqueado. A proposta desta configuração é possibilitar ao franqueado um cardápio diversificado, com pratos da culinária japonesa, pokes havaianos e orientais quentes. De acordo com Amauri Sales de Melo, sócio-fundador e diretor executivo da rede, há uma boa aceitação das entregas a domicílio em todo o Brasil, o que é uma vantagem para o investidor. “As operações potencializam a atuação das lojas, que podem trabalhar com sushis, temakis, hot rolls, pokes e tantas outras opções quentes e frias nos principais horários de refeições dos brasileiros”, comenta. Além disso, durante o evento, a Home Sushi Home apresenta condições exclusivas aos participantes que manifestarem interesse em investir em qualquer um dos modelos de negócio da rede, seja para cidades de até 600 mil habitantes e ou para aqueles acima de 600 mil habitantes. A dinâmica será administrada pela rede por meio de uma assinatura de protocolo que concede um desconto na taxa de franquia de 20%, caso o candidato conclua a contratação da operação no prazo de 30 dias. Para Melo, a presença da franquia na ABF Franchising Expo é uma oportunidade de levar o negócio para todas as regiões do Brasil. “Estamos muito empolgados em participar do evento. Nosso mercado endereçável é enorme e acreditamos que será uma excelente oportunidade para apresentar as vantagens de se investir numa rede de delivery”, afirma o executivo. Fundada em 2016 pelos sócios Amauri Sales de Melo e Bartolomeu Ferreira, a franquia conta com 23 unidades em 16 estados brasileiros, proporcionando uma experiência gastronômica para gerar conexão afetiva com quem recebe os pratos em casa ou no trabalho. O investimento inicial em uma loja é a partir de R$ 180.000,00, e tem incluso a taxa de franquia, instalação e equipamentos, capital de giro, treinamento inicial presencial e marketing de inauguração. O retorno previsto do investimento é estimado a partir de 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário